sexta-feira, 27 de maio de 2011

Familiar da LULU

Esse vídeo mostra uma menina um pouco loca eu acho e deve se familiar da lulu... kkkkkkkkkkk



Beyonce



Eu acho q todo mundo ja ouviu falar de bananas,ops eu quis dizer da Beyonce.Vou mostrar uma das suas novas músicas que se chama:Let's Move! 'Move Your Body'.(eu acho q o nome é esse, se estiver erredo eu nao tenho culpa!!!)

obs:é bem divertido




Postado por Martina
bjs...

Música legal

Ohla só essa música da Britney Spears:

domingo, 15 de maio de 2011

QUAL O TIPO DA SUA MÃE???

Esse teste é para saber como é a sua mãe!!!Depois comente qual é o tipo da sua mãe!!

1-Você está na festa de uma amiga e a sua mãe chega para buscá-la.O que ela faz??
a)Começa a buzinar loucamente na frente da casa da garota.
b)Liga no seu celular e avisa que "é bom botar o casaco que o tempo esfriou".
c)Entra na festa e cumprimenta todo mundo.Se bobear,vai querer ficar mais um pouco para dançar e comer uns salgadinhos

2-Você não está em casa e acaba a bateria do seu celular.Você vai entrar em uma encrenca com a sua mãe??
a)Claro!!É bem provável que ela saia feito uma doida te procurando,e quando te encontra faz um escândalo daqueles!!
b)Sim.Mas só depois de ter certeza de que vc está bem.Para isso ela pode ligar para suas amigas,para a mãe delas,para os bombeiros e até para o papa se for o caso!!!
c)Não.Ela vai tentar te ligar,mas vai parar quando perceber que seu celular está desligado.Quando vc chegar ela vai querer que vc conte tudo o que houve.

3-Sua mãe te leva até a escola.Na hora de se despedir,o que ela faz??
a)Avisa pela milésima vez que não é bom perder tempo com conversinha porque escola é lugar de estudar e espera no carro até vc entrar na escola.
c)Lasca um beijinho na sua testa e te lembra de pegar o lanche.Sai com o carro assim que vc encontra um amiga ou um funcionário da escola.
c)Da um beijo no seu rosto,acena para suas amigas,aumenta o som e sai imediatamente que vc fecha a porta do carro.

4-Você e suas amigas se reúnem em casa para fazer um trabalho.a sua mãe...
a)...agiliza o rango para a galera,mas avisa que não quer bagunça e até pede para suas amigas para ajudar a lavar a louça.
b)...prepara um banquete e fica insistindo para todos comerem horrores.Depois ainda aparece no quarto com um lanchinho.
c)...compra uns lanchinhos na padaria e aproveita para bater papo com as suas amigas.Depois deixa todos à vontade para comer o que e quanto quiser.

RESULTADO:

MAIORIA A MAIORIA B MAIORIA C

MÃE DURONA MÃE PROTETORA MÃE AMIGA



QUAL A SUA MÃE???? POSTADO POR:CRIS =)
FONTE:ATREVIDINHA

sábado, 14 de maio de 2011

AVRIL LAVIGNE

5 COISAS SOBRE AVRIL LAVIGNE:

1-Ela não fazia parte do grupinho dos populares no colégio!

2-Quando tinha 10 anos jogou em um time de hóquei.

3-Ela adora a Ke$ha e acha suas letras perfeitas para se divertir e curtir uma festa!!!

4-Ama tatuagens e tem 16!!!

5-Ama pizza com muitas azeitonas em cima!!!

BJS COM MUITOS QUEIJOS,CRIS =)

FRASE DO MÊS

Gente todo mês eu vou postar uma frase diferente,em que eu posso ter visto em uma revista,jornal ou que alguém me disse!!!


SORRIA NA JUVENTUDE,PORQUE NA VELHICE NÃO
TERÁS DENTES


FONTE:ATREVIDINHA
BEIJOCAS,CRIS =)

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Step up

Oi aliens que no caso estão lendo a postagem!!!

Eu vi esses filmes:STEP UP2 e STEP UP3 (nem pergunte o que houve com o 1)!!!

Mas vendo o step up3 eu ouvi uma música e minhas amigas me mostraram o nome dela por isso vou compartilhar com vocês!!Mas antes vou falar

um pouco(talvez muito)sobre os filmes!!!

Na contracapa do 2 fala assim:

"Quando a rebelde dançarina de rua entra para

a escola de arte Maryland School of the Arts,

frequentada pela elite da sociedade,ela passa a
travar uma batalha interna para se adaptar ao
novo ambiente,sem esquecer suas origens.Ao lado

de Chase que é o dono da escola de dança mais

quente da região,ela monta um grupo para

competir em um concurso de dança."

Já o 3 fala assim:

"O intenso cenário alternativo de dança de rua de

Nova York ganha vida quando um unido grupo de dançarinos de rua se juntão para competir

em uma competição em que os vencedores ganham um belo prémio.Como será que o grupo irá se sair na competição ????"

OBS:Vocês acharam o filme assim:Ela dança eu danço!!!

OBS:Mostro o clipe depois!!! Quem ja viu o filme mande comentários falando sobre ele!!!


BJS,CRIS!! =)